De volta

By Está Contido
Para que vocês nunca fiquem sem saco de ler este blog



É amigos, depois de um período em coma, este blog está de volta. Dei um tempo porque estava sem saco para escrever. Fiquei feliz em saber que as pessoas gostam de ler o blog. Algumas me cobraram atualizações, o que é bem legal. Mas só para lembrar que o blog é meu, então, eu atualizo essa porra quando eu quiser. Vão cobrar a puta que o pariu. Está Contido voltando com força total. Prometo atualizar mais vezes.



Abraços,





 

1 comment so far.

  1. Anônimo 22 de janeiro de 2009 às 17:17
    Ahahaha essa foto com o "Feliz Páscoa" tá me lembrando um e-mail que recebi uma vez na Páscoa. Vinha uma msg toda bonitinha com um anexo. Quando vc abria, era uma foto de um saco escrotal cheio de pedaços de amendoim. Ri muito! Tudo bem que, sendo chocolate, tá valendo... mas nem sou fã de chocolate com amendoim! hehehe

    Beijinhos, cabeção!

Something to say?