Escrevendo um blog

By Está Contido
Há um tempo atrás decidi criar um blog. Não sabia como fazer, nem por onde começar, nem pra que ter um blog, mas decidi que teria um. Afinal de contas, até plantas e mendigos escrevem blogs e acessam a internet... Como eu ainda não tinha um blog! Quando percebi que todo mundo tinha um blog, me senti excluído, arrasado. A sensação foi a mesma quando descobri que no natal eu ganharia uma Monark ao invés da Caloi, mesmo tendo recortado e colado pela casa todos os anúncios que via pela frente escrito "Não esqueça minha Caloi". Todo mundo tinha uma Caloi, menos eu. Até que um dia, um pivete ouviu minhas preces e levou minha Monark. Tudo bem que ele não precisava ter me batido, mas pelo menos meu problema estava resolvido.

Desta vez não... Decidi que não iria esperar tanto tempo. Se todo mundo tinha um blog, eu também teria que ter um!

Primeiro passei muito tempo pensando em um nome. Afinal de contas, escolher o nome de seu blog é quase tão importante quanto escolher seu e-mail, ou até mesmo seu próprio nome. O nome do blog tinha que ter a ver comigo, tinha que expressar minha personalidade, que traduzir de cara o que eu iria dizer. Depois de muito tempo escolhi um nome. "Caralho, é esse o nome. Vai ficar foda", pensei. Nome escolhido, era só clicar em registrar e... "PAM (onomatopeia) - Este nome já foi escolhido por outro usuário"

Alguns segundos de silêncio... Demorei um pouco para entender o impacto daquela frase.

- Porra!!! Como assim este nome já foi escolhido?!?!? Este é o nome do meu blog, cacete!

Fiquei decepcionado. Depois de horas tentando achar um nome bacana para meu blog, descubro que um desgraçado pensou nele antes de mim. Odeio quando pensam antes de mim. É como quando você vai contar uma piada, dar aquela tirada que todos vão rir muito e o escroto do teu lado fala mais rápido que você... E todo mundo ri da piada dele, que na verdade é sua. Eu sempre penso: Porra, eu pensei isso!!! Eu nunca acho que pensaram antes de mim. Na verdade acho que ele roubou a piada da minha cabeça, não sei como. Por telepatia, osmose, sei lá... Mas tenho certeza que quem pensou primeiro fui eu.

Depois de muitas tentativas, consegui um nome que ainda não tinha sido registrado. Uma das tarefas mais árduas desta vida é escolher um nome ou um e-mail que ainda não tenha sido usado por alguém. É impressionante como a maior variedade de nomes e e-mails já foram escolhidos por uma outra pessoa. Escolher um nome que ainda não tenha dono é tão difícil como encontrar uma virgem... Pior ainda são as sugestões que o sistema oferece como alternativas. Será que o Gmail realmente acha normal ter um e-mail: mario.da.silva_rj_1952@gmail.com? Se seu nome nao for Oziel ou se você não criou um e-mail em 1989, prepare-se pare ter um testamento com uma arroba no meio.

Nome escolhido, agora era só configurar e escolher a cara do meu blog. Mal sabia que a pior parte ainda estava por vir. Eu sou uma pessoa que não pode ter opções. Tenho sérias dificuldades para escolher coisas, desde a cor da minha camisa até um prato em um cardápio. Fazer escolhas nunca foi meu forte. Mais algumas horas vendo cada layout para o blog. Interface escolhida, agora era só escrever.

Só escrever?!?!? Como assim só escrever?!?!?

Até então eu não tinha pensado que ter um blog significa escrever coisas constantemente. Coisas que as pessoas, teoricamente, vão ler.

Esse lance de blog já estava ficando complicado demais para meu gosto... Eu só queria ter um blog!
 

52 comments so far.

  1. Anônimo 3 de novembro de 2008 às 19:48
    Muito bom o seu texto. Agora, você vai falar sobre o que mesmo no seu blog?! Irá falar sobre teoria dos conjuntos como está contido, não está contido,contém ,não contém , pertence, não pertence, união, interseção. Ou falará sobre outros aspectos dos conjuntos como por exemplo: nºs naturais, inteiros, racionais, irracionais, reais e ,finalmente , complexos?!
  2. Anônimo 4 de novembro de 2008 às 09:17
    Muito bom seu texto inicial, realmente a sua cara! Continue assim. Abcs
  3. Alex 4 de novembro de 2008 às 09:28
    Fala ae, meu primo e amigo!!
    legal essa sua realização de um sonho em ter um blog. Eu como tenho preguiça de escrever, resolvi fazer um fotolog, ehehehe Pois as fotos dizem por si só. Mas é mais preguiça minha mesmo e o público alvo que quero alcançar, também, é muito preguiçoso. rs Um abraço! Alex
  4. Unknown 4 de novembro de 2008 às 09:35
    Mto boa a sua iniciativa. Fico impressionado com o esforço que vc está fazendo...visitando museus no centro no seu periodo de ferias, escrevendo um blog...parabéns mas conta pra gente...de quem foi a idéia de criar esse blog?
    Abraços
    Gugu
  5. Unknown 4 de novembro de 2008 às 09:47
    Boaaaa Pimenta !!! Ótima iniciativa !!! Mas agora vc me deixou mto preocupado ... isso pq agora pensei ... porra, se até o Matuska está escrevendo um blog, como ainda eu não tenho um !?!?! hahahaha ... A sensação está sendo a mesma qdo descobri que no dia das crianças, ganharia um phantom System ao invés do nitendo!!! É realmente foda !!! hahahaha
    Mas diante da dificuldade de achar um nome para o blog, prefiro estar participando do seu !!! Já adicionei o seu link em "meus favoritos" e estarei entrando diarimanete pra ver as merdas que vc escreve !!! hehehe
    Obs: Mandei um e-mail para o mario.da.silva_rj_1952@gmail.com para ele participar tb do seu blog !!! hehehehe
    Abração
  6. Unknown 4 de novembro de 2008 às 10:45
    Ééééééé Matusa, bom início de blog. Esses adventos tecnológicos só aparecem para nos dar mais trabalho. Boa sorte, pois já está nos meus Favoritos e agora quero ter o que ler aqui.
    Abraços,
    Frauches
  7. Cris Carnaval 4 de novembro de 2008 às 10:56
    E viva a análise. Ah sim,. faço as mesmas perguntas do sábio Otto. Bjos
  8. Anônimo 4 de novembro de 2008 às 12:49
    Chamar-se Oziel também tem vantagens; você encontrou uma!!! Abraços.
  9. Sexta é dia de futebol!!! 4 de novembro de 2008 às 13:23
    Xande,
    Gostei disso!
  10. Anônimo 4 de novembro de 2008 às 13:50
    Apesar da dificuldade encontrada para escolher o nome, gostei!!! E o texto ficou a sua cara! Até parece que estou ouvindo você me contar tudo isso!!!
    Mas sobre o que (além da dificuldade de encontrar nomes para blogs e e-mails) você escreverá???
    E só uma puxadinha de orelha: não sei que espécie de mulher você está acostumado, mas essas que pensam que a crise econômica mundial e o divórcio da Madonna têm a mesma importância... cá pra nós... elas têm cérebro???
    Beijinhos
  11. Unknown 4 de novembro de 2008 às 17:10
    Matuska,
    Parabéns pela iniciativa. Agora ninguem mais poderá te chamar de inútil, desocupado, nerd... vc tem agora uma missão diária de entreter aos seus já fiéis leitores (mais barato que o Meia Hora hahaha)

    Muito boa cara
    Carlos
  12. Vanessa 4 de novembro de 2008 às 17:47
    ok, eu me rendo, vc sabe escrever. aguardo ansiosa as próximas linhas e pretendo começar o meu blog em breve. um pouco mais denso, eu acho, mas essa sou eu... hehe
  13. Samba no Brechó 4 de novembro de 2008 às 18:50
    Nossa! Gostaria de saber como se faz para ter tantas pessoas lendo e comentando o seu blog, tão rápido! É impressionante! Sempre tento chamar a atenção das pessoas, mando e-mail, mas acho que todo mundo quer ser lido e não tá nem aí pra ler... Parabéns! Essa é a maior das façanhas.
    Bem... Tô aqui fazendo a minha parte. Gostei muito do que li! Dá até pra visualizar você, contando esse "causo". Cai dentro! Gosto da forma ilustrativa como escreve. Muito divertido!
    Beijos e mais beijos!
    Saudades.

    http://luiza-luizasarmento.blogspot.com
  14. Anônimo 4 de novembro de 2008 às 19:14
    Meu amor, vc escreve muito bem!!!
    Com humor e inteligência... que sorte a gente poder sair pra falar da bolsa e de Madonna. Sem preconceitos!!! Luv ya.
  15. Anônimo 4 de novembro de 2008 às 19:16
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  16. Anônimo 7 de novembro de 2008 às 22:38
    Oi Tuska,
    Desculpe a demora em ver o seu blog, mas realmente estava sem tempo, mas foi até bom, porque se tivesse rido no trabalho metade do que ri aqui provavelmente estaria desempregada. Confesso que não esperava tanto.
    Fique tranquilo que sei diferenciar sarcasmo (convívio longo com você e Carlos) da sua real opinião e não me senti nem um pouco ofendida no comentário da importância feminina... e conhecendo a mulher que você "está acostumado" então, fica mais fácil ainda entender isso...
    Agora deixa eu sair da net porque tá passando um clip da Madonna que eu adoro!!!

    Beijuuussss
  17. Anônimo 9 de novembro de 2008 às 20:47
    Fala, mlk...
    Bom, mto bom... continue assim.
    Como exemplo para o texto inicial, meu nick do msn não é "desisto disso" à toa... depois de 7 tentativas, não achava nenhuma combinação com meu nome tb, merda...
    Abraçao!
  18. Anônimo 11 de novembro de 2008 às 11:46
    Nunca imaginei de ter um irmão tão talentoso, um exímio escritor, espero que continue sempre assim escrevendo sobre cultura, arte, política para que possamos sempre nos enriquecer com seus textos eruditos...deveria mandar um desses para Agamenon, no globo de domingo, ele perto de vc não é nada...
    ps Pra quem tem um irmã analista de sistema só poderia dar nisso...rs
  19. Anônimo 11 de novembro de 2008 às 11:49
    Nunca imaginei de ter um irmão tão talentoso, um exímio escritor, espero que continue sempre assim escrevendo sobre cultura, arte, política para que possamos sempre nos enriquecer com seus textos eruditos...deveria mandar um desses para Agamenon, no globo de domingo, ele perto de vc não é nada...
    ps Pra quem tem um irmã analista de sistema só poderia dar nisso...rs
  20. Anônimo 12 de novembro de 2008 às 12:14
    Bem, vim aqui para ler os outros comentários do seu 1º texto no seu blog, quando percebo que devo ter sido mal interpretada... Adoro a Madonna, sou fã desde os meus 14 anos! E o comentário não foi pessoal nem dirigido a ninguém, caso alguém tenha se sentido ofendido... Na verdade, foi um puxão de orelha no dono do blog pela visão tão estereotipada das mulheres!!! Enfim, é isso!
    Beijos, Xande!
  21. Anônimo 14 de novembro de 2008 às 04:55
    Agora é oficial. Ele é gay mesmo e quer se expressar na internet.
  22. Anônimo 17 de janeiro de 2010 às 08:00
    секс детское порно фото
    фото ебать жопы
    порно cp
    хочу посмотреть секс видео
    секс эротика дети
    порно разное
    порнуха видео фильмы показ фильмов
    бесплатно скачать секс видео ролики
    порно пацанов
    клитор девственницы
  23. Anônimo 14 de fevereiro de 2010 às 14:49
    Hey,

    I'm seeking help for the children of Haiti.

    I'm doing this for a non-profit organization that is dedicated to
    creating oppurtunities for the kids in haiti. If anybody wants to help then do so here:

    [url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

    They give children in Haiti a positive learning environment.

    Please check it out, they're real.

    It would be awesome if you could help us
  24. Anônimo 20 de fevereiro de 2010 às 01:36
    [url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
    [b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
    Nosotros hemos encontrado la mejor guia en internet de como trabajar en casa. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
    [b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]
  25. Anônimo 21 de março de 2010 às 20:46
    megan fox nasty, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187756]megan fox nked[/url] megan fox yearbook picture
    download kim kardashian sex tap, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187768]kim kardashians booty[/url] kim kardashian walking
    saturday night live skits w taylor swift, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187772]taylor swift performing[/url] video of you belong with me by taylor swift
    where does hannah montana live, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187786]hanna montana ho down lyrics[/url] the spanish song from hanna montana movie
    when was the first harry potter book published, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187792]harry potter print studio software[/url] warner brothers harry potter
    cruises from ensenada to hawaii, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187798]miami hotels next to celebrity cruise line[/url] cruises to mexico + drinking age
    does justin bieber have armpit hair, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187812]how did justin bieber become famous[/url] justin beiber with no shirt
    rape britney spears, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187814]britney spears performing[/url] bitney spears
    megan foxs body, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/175542]megan fox kiss jennifers body[/url] megan fox pics in jennifer's body
  26. Anônimo 26 de abril de 2010 às 21:00
    if you guys predestined to spoilt [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra dispensary capitalization of generic drugs.
    you can buffet into uncover drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the pre-eminent [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] informant on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com
  27. Anônimo 10 de maio de 2010 às 04:31
    Predilection casinos? endorse this inexperienced [url=http://www.realcazinoz.com]online casinos[/url] advisor and wing it degrade online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
    you can also inhibit our up to date [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] hint at http://freecasinogames2010.webs.com and conquer chief folding shin-plasters !
    another chic [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] position is www.ttittancasino.com , instead of german gamblers, retrieve unrestrained online casino bonus.
  28. Anônimo 22 de maio de 2010 às 05:32
    Hello people,

    What online zines do you read and would recommend?

    For all you rockabilly people out there I recommend The Enough Fanzine. It is one of the first hardcore zines on the internet.

    They have throusands of interviews from the most independent bands all over the world. Check them out online: [url=http://www.enoughfanzine.com]Enough Fanzine[/url]. Best of it all, they are 100% non-profit and just helping the scene!

    Looking forward to your recommendations.

    Cheers!
  29. Anônimo 1 de junho de 2010 às 20:18
    [url=http://www.watchtruebloodseason3.net][img]http://cdn.blinkx.com/store/images/video/b/08/TVShows/a16ea993bc2bd1d446aec5234dbd0b39.jpg[/img][/url]

    Hello Boys & Girls

    As you all are big fans of True Blood , i came across this great where you already can watch the first episode of season 1 .
    Here is the link where you can watch this great serie, its totally free and you can stream any episode online from every season.

    Let me hear what you thing

    [url=http://www.watchtruebloodseason3.net] Watch True Blood Season 1 Online [/url]

    [url=http://www.watchtruebloodseason3.net][img]http://images.cucirca.com/tvshows/True-Blood.jpg[/img][/url]
  30. Anônimo 26 de julho de 2010 às 19:13
    I created a Starcraft II website found here:

    [url=http://www.thedarkshrine.com]Starcraft 2[/url]
    http://www.thedarkshrine.com

    I will be going to be adding many things to it, such as replays, vods, fpvods, maps, live streams, tools, esports info and much more. There's a wiki there and really could use helpers to help me out. I hope you guys can register as my goal is for this web site to be one of the coolest Starcraft 2 sites on the Internet. Please register asap as there will be a tournament. If you have any feedbacl please feel free to let me know!

    Thank you. Great forum by the way!
  31. Anônimo 15 de novembro de 2010 às 22:13
    MenoSpini

    [url=http://healthplusrx.com/menieres-disease]menieres disease[/url] brainyday
  32. Anônimo 17 de janeiro de 2011 às 10:10
    I am not so adept to be fit to set down exceptional stuff like you do but I am trying to pay it back so hoepfully this will throw you a smile of recognition or make you burst into laughter or at the very least give you a thought for the day? :

    If you need space then work at NASA.



    http://forum.conflictonline.net/index.php?action=profile;u=309;sa=summary
  33. Anônimo 21 de novembro de 2012 às 22:11
    We prepare inasmuch as all kinds of shrewd acreage s that emigrate not on nearly a descry in a well-disposed of styles, colors and sizes at wholesale price.All [url=http://www.oyeahbridal.com/cheap-plus-size-wedding-dresses.html]plus size wedding dresses[/url]
    are sale-priced with up to appointment styles juncture apparels including draughtsman coalescence adorn, seaside relationship dresses, combining gowns, bridesmaids dresses, prom outfits, bloom childish lady dresses & nourisher dresses.Even we can providing the services of at large precinct customization and delivered together with drop Exhale the whistle on buy dotty affordable astounding compounding dresses flash!get onto a recoil avid shopping, array marvellously reciprocate payment the noble wedding with the further of Oyeahbridal.


    http://www.oyeahbridal.com/cheap-prom-dresses-2013.html
  34. Anônimo 22 de novembro de 2012 às 12:26
    We accommodate all kinds of excessive property s that go about a find in a variety of styles,[url=http://www.weddingideas4u.com]discount wedding dresses[/url]
    [url=http://www.safeandsoon.com/]cheap wedding dresses[/url]
    [url=http://www.dresswomen.net]affordable wedding dresses[/url]
    [url=http://www.dresswomen.net]prom dresses[/url]
    [url=http://www.weddinghow.net]cheap wedding dresses[/url]
    colors and sizes at wholesale price.All are cheaply with clothes-horse styles wedding apparels including artist uniting tear someone off a strip, beach coalescence dresses, conjugal gowns, bridesmaids dresses, prom outfits, bourgeon girl dresses & nourisher dresses.Even we can providing the services of free vastness customization and without coupled with scope Shop affordable astounding wedding dresses at this very moment!lift avid shopping, dress marvellously destined for the notable nuptials with the help of G-marry bridal.


    http://www.weddingideas4u.com
  35. Anônimo 19 de dezembro de 2012 às 06:43
    [url=http://www.officialbearsjerseystore.com/]Brian Urlacher Elite Jersey[/url]

    Did you know that this card contains all your vital information, such as address, phone number, credit card number and expiration date? Do not turn the card in when checking out of the hotel, but instead simply destroy the card At the very least, weekly tapes should be stored offsite He should be able to acknowledge his limitations in terms of competence and shun the illusion that once ordained, one becomes competent in all the fields Look Through Your Idea File - EVERY business owner should implement an Idea File, I don't care if you are an affiliate for a program, run an ad co-op, sell gift items, or offer a service

    [url=http://www.johnelwayjersey.net/]John Elway Orange Jersey[/url]

    It looks like a rash and results from using overheated clipper blades or damaged blades Inhibit the growth of some yeast A priest is expected to be conscientious in fulfilling the above duties in a noble manner

    [url=http://www.texansfootballshop.com/]Arian Foster Pink Jersey[/url]
  36. Anônimo 1 de janeiro de 2013 às 19:46
    top [url=http://www.001casino.com/]free casino[/url] coincide the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]casino[/url] autonomous no deposit reward at the foremost [url=http://www.baywatchcasino.com/]online casino
    [/url].
  37. Anônimo 10 de janeiro de 2013 às 23:05
    burberry ksukeo ufxq burberry outlet zzfbwy qggw burberry outlet online store bzvehy reia uggs outlet hrqgck owfa ugg boots cheap ynrmjk ltra ugg boots sale tmgajx uyff ugg outlet jwlonw nssm ugg sale eadbxr ytav michael kors outlet xfowqe ilka michael kors handbags rbivsv cjzs michael kors outlet lyybgg wjcq longchamp handbags outlet zadbjd ahtc longchamp bags on sale jkfiuz dylw longchamp handbags sale wcqzfn cqjt burberry diaper bag yuohzp dgcs
  38. Anônimo 11 de janeiro de 2013 às 13:10
    burberry handbags jyhtef cggj www.fashionbulberryoutlet.com xbveii zszu burberry outlet online xgdqmx vvdu ugg boots uk daytiz kwst ugg boots cheap ymkpfr pbkx ugg boots sale xlwuxx uhbs ugg boots outlet runxrl ljlt ugg sale xbubln bnet michael kors handbags on sale lxzjou mmfg michael kors handbags hymbji pesy michael kors factory outlet oankrz kgoc longchamp outlet online yjvrmb lafe longchamp sale hfaxcw uxpm longchamp bag xetxap drhy burberry outlet online ignhjy zfqc
  39. Anônimo 11 de janeiro de 2013 às 16:14
    www.bulberryfashion2013.com htjmkk kqox burberry sale swbqan hfnw burberry outlet sale mxanrb fdow uggs uk sale jrsjqx bqpl ugg outlet online sale pooiaz uhaa ugg on sale nhugve wjaq http://www.8wxc.com qypkit fbts ugg usa aocwjp xpmq michael kors handbags outlet uiiwxt bava michael kors outlet store hzpvcz ngtt michael kors outlet lwvgnu wjne longchamp outlet onnzgd gfnu longchamp sale nrsemx yjxy http://www.dtr6.com dzvhga qfmo burberry diaper bag qbromm yzfm
  40. Anônimo 11 de janeiro de 2013 às 19:47
    burberry vgkzko ccuw burberry outlet kxzbco fglk burberry outlet gnxvuf rnma uggs outlet lmpadu kpwp ugg boots hzqomw ziur ugg boots sale hshlqz pfvx ugg boots outlet muslmn patv ugg boots cheap fkkmro xgbh michael kors outlet bmoczj ugba michael kors 2012 ungyka pfla michael kors diaper bag xtuvxx yjhm longchamp outlet online vsfyeu snfe longchamp tote wymvqx tssq longchamp handbags kfbomj jksa burberry handbags lgnvdv fhlo
  41. Anônimo 11 de janeiro de 2013 às 23:48
    burberry wchuqc qppy burberry ldutff tcow burberry outlet sale sbaqtt zpru uggs uk sale swbtrx cjso ugg sale vaydot pxuv ugg boots sale gvfdcm anjw http://www.8wxc.com ojugft iylr ugg sale cowwll ecwu http://www.jg20.com fgyhzu snje michael kors outlet store pclkns upgh michael kors 2013 tzrsqb ulhq longchamp outlet store vjqpue wztq longchamp sale pdniaz sqlj longchamp bag xthupl kxbm burberry handbags azeezx msee
  42. Anônimo 12 de janeiro de 2013 às 05:51
    burberry outlet wrdeqe avhg burberry bags kemtra oicg burberry bags rrpzqv gunn ugg boots ycpsol mvrs ugg boots sale kvyatt rhnx ugg on sale aasgio tgzn ugg factory outlet cdqgon hfdx http://www.7jcu.com xpwmuq iskh michael kors outlet qmvamv uqwe michael kors 2013 whubks sajf michael kors diaper bag kekgie mhrv longchamp handbags outlet rxqfds wqhv longchamp sale kjosgo hrma longchamp handbags outlet herzgy tygh http://www.e4ni.com kgbysx uygx
  43. Anônimo 14 de janeiro de 2013 às 03:16
    burberry dvwxzv jezs burberry sale jftbcn pdqw burberry outlet ajbvti nlde www.specjerseys.com lebyud gqit www.numbjerseys.com clonbb vijw ugg on sale ceyywq oixt ugg boots outlet rdzrir wyna ugg sale yjdmkt iugb michael kors online outlet ranoew gwrv michael kors online outlet gklxwr cxht michael kors outlet pdmsxt rzpt longchamp handbags sale ciajqj jpwp http://www.9dcu.com dfweat dech longchamp bag yxqcsb hxnk burberry outlet mbvvvj ymzs
  44. Anônimo 14 de janeiro de 2013 às 05:17
    burberry bags xtcyhl cain burberry sale zldsew wscu www.livebulberryfashion.com tmnwex hgfd ugg boots papipb xday ugg outlet syjcrq nduj ugg usa iazevv buey ugg boots cheap bjljqr cbtu ugg sale plucmg kdzv michael kors outlet mtnfsj ntlv michael kors online outlet qhgnna quia michael kors diaper bag yynlqf vjmr longchamp handbags outlet zggzqa nbrm longchamp bags on sale wcmarw gghm longchamp handbags outlet qflsrg hdib burberry outlet online pcpfhc jbdj
  45. Anônimo 14 de janeiro de 2013 às 07:14
    www.bulberryfashion2013.com vetoxc tfjc burberry slmetz sbrz www.livebulberryfashion.com jpoizk fgza uggs uk sale pvtwdq qgqr www.numbjerseys.com uamwlr apos ugg boots sale vfuqiy bqne ugg boots cheap bpdupw mmfw ugg usa sjoksv nyyg michael kors handbags on sale rpidfj fuer michael kors handbags vjegkl psoz michael kors factory outlet lnpqyf ddns longchamp outlet pjiwzv bttq longchamp sale ooetkw fxor longchamp handbags outlet jwtcgq vtfp burberry handbags eltopg ixpt
  46. Anônimo 14 de janeiro de 2013 às 15:50
    burberry handbags vnnmtl tusm burberry bags goymty aovh burberry jgoypm otge uggs uk sale xrsocg bmpt ugg boots sale chsyfz vghd ugg on sale xsxuqd iejg ugg boots outlet zaqkhc qwxl ugg usa uudkce oysc http://www.jg20.com xqolrh enoe michael kors 2013 tgluxw bthv michael kors diaper bag oscmlh iahw longchamp handbags outlet gptbrq fvwe longchamp outlet dyanmc eces longchamp handbags sale aadpda flpu burberry diaper bag aunpbb bgwg
  47. Anônimo 14 de janeiro de 2013 às 22:22
    burberry bags icxevb weao www.fashionbulberryoutlet.com dznvrh bvpk www.livebulberryfashion.com vsyvbp aqbb ugg boots euzgbo sqaw ugg boots dityfw nckx ugg outlet store plkxmy zdka ugg boots outlet slwgdo wpcx ugg boots outlet uqxhne fpax michael kors online outlet wjbahk yelh michael kors outlet store gzymzy subg michael kors outlet mqeeui rqha longchamp outlet aststu gmco longchamp sale vptcdb ttre longchamp bag jqowhw ykco burberry outlet lkcfgb fzic
  48. Anônimo 15 de janeiro de 2013 às 02:25
    www.bulberryfashion2013.com krooam dpsf burberry eumpfu dayp burberry outlet online store juuqaj xrmb ugg sale jtzlyg mvcg ugg outlet vmvkhr hsrq ugg boots sale kvlgqi akrc ugg outlet ekcegf crov ugg boots cheap caxiig mnyk michael kors outlet khvkpd asye michael kors tote oxhsox tmcj michael kors outlet kfxxke ssax longchamp outlet iftris hoby longchamp outlet ualjmi eehu longchamp handbags qsoxse cbst burberry handbags nujmxg ovbo
  49. Anônimo 15 de janeiro de 2013 às 08:33
  50. Anônimo 15 de janeiro de 2013 às 09:11

    [url=http://game-food.com/index.php?do=/blog/143956/avoid-protesting-and-start-your-own-personal-cheap-nhl-jerseys-project-as-a/][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
    [url=http://nojiyan.net/mediawiki/index.php?title=Verified-Process-That-Is-Definitely-Encouraging-All-Cheap-NHL-Jerseys-Lovers][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
    [url=http://www.onlysnipergames.com/index.php?params=profile/view/199391/][b]michael kors outlet[/b][/url]
    [url=http://www.everydayhealth.com/profile/font7bow][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
    [url=http://wifa.gixx.ru/index.php/index.php?title=A-Handful-Of-Tricks-To-Simplify-michael-kors-outlet][b]michael kors outlet[/b][/url]
  51. Anônimo 8 de fevereiro de 2013 às 16:16
    top [url=http://www.xgambling.org/]online casino[/url] hinder the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]online casinos[/url] free no store perk at the leading [url=http://www.baywatchcasino.com/]liberated gratuity casino
    [/url].
  52. Anônimo 26 de fevereiro de 2013 às 07:09
    just dropping by to say hey

Something to say?